quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Transcendental



Descobri que perdi muito tempo
pedindo aprovação
Descobri que somos todos leigos
pisando o mesmo chão,

Mas se você quiser sucesso
não vá se esquecer do resto
quanto mais se preocupar
mais ele vai fugir de você
e se você quiser dinheiro
não vá se perder no medo
quanto mais você tiver
mais você vai ter à perder...

O importante é saber!

Descobri o quanto vale a vida
quando quase morri
Descobri que a chuva é minha amiga
eu cansei de fugir,

Mas se você quiser respostas
só vai conseguir vivendo
era mais fácil mentir
fingir que está tudo ok
e se você sentir saudade
não vá se prender ao passado
fechar a mão ao que vêm
é morrer sem saber
não faz bem...

O importante é saber!

Descobri que um sopro
Pode ser um furacão
descobri nas coisas pequenas
a imensidão
que estar sozinho nem sempre é
sinônimo de solidão
e nem todo medo
significado de fraqueza,

Nem toda vontade uma necessidade
nem toda vontade uma necessidade
nem toda loucura uma insanidade
mas algo que afaste a banalidade,

Não tive mais medo do temporal
Pois a vida se renova
o caos é vital
meu Deus, me afaste do que é banal
eu quero o sossego “transcendental”
pra saber.

Adriano Amendola

Um comentário: