terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flores nas Paredes




O sol não molha ninguém

mas mesmo o sol
eu posso me banhar
luz rasga o céu com fervor
traga um amor
quero ferver também;


O que não sei mais sentir

quero viver
e me machucar

Nada é tão novo pra mim
mesmo que a dor garanta minha fé

se quanto mais aprender

mais vou saber que nada aprendi;

Sou um eterno aprendiz

a maior tolice é não aceitar

se isso me leva a viver

também destrói
vêm me abocanhar...

Estou exposto e mais forte
me tornei mais paciente

já não penso em prejuízo

se voce esta ausente

vejo flores nas paredes

com suas cores ressecadas

e aonde houver paredes

eu construirei escadas;

Sou um pseudo-ninguém

me definir não vai me ajudar

se quanto mais aprender
mais vou saber que nada aprendi

Estou exposto e mais forte
sim, eu sou um pseudo-ninguém
Estou exposto e mais forte,

sim, eu sou um pseudo-ninguém!


Adriano Amendola

Um comentário:

  1. Desejo a vc uma boa noite. Vin aqui vistar o seu lindo blog, e peço que se puder da uma ajudinha com o vídeo de minha filha a CANTORA DEYSE MARANE enviando-o para teus amigos. Desde já agradeço. Perot

    O VIDEO: COMNTAR É MUITO IMPORTANTE

    http://www.youtube.com/watch?v=0-nCaDHGwwA

    ResponderExcluir