sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Século XXI



Nada é mais certeza, nada mais
nada é mais surpresa, nada mais
sente nessa mesa, esteja em paz
não diga que tanto faz

Quanto mais eu sei
menos eu falo
Quanto mais eu sei
menos eu falo...

Eu busquei minha paz na escuridão
procurei meu mal pedindo a benção
já segui a regra e a excessão
só nunca insisti num só caminho
até chegar

Vivemos no Século XXI
qualquer coisa já virou passado
ficou natural o que era incomum
e agente fica entediado

Quanto mais eu sei
menos eu falo
Quanto mais eu sei
menos eu falo...

GPS não vai ajudar
porque só eu sei o meu caminho
cada templo é uma divisão
pra nos convencer de um só destino
até o sol

Vivemos no Século XXI
qualquer coisa já virou passado
ficou natural o que era incomum
e agente fica entediado

Alguns fazem o mal
e conseguem regalias na Terra
outros fazem o bem
esperando um lugar no céu
Prefiro viver incondicionalmente
incondicional!

Adriano Amendola

Nenhum comentário:

Postar um comentário